Pão de Mel Divino | Harald

35 Comments

  1. Ana carolina Oliveira disse:

    Bom dia, qual a numeração da forma utilizada para assar os pães de mel?
    Obrigada

  2. Sandra Regina disse:

    Boa Tarde. Gostaria de saber se depois da validade do chocolate(chocolate ao leite fracionado), poderei ainda usar? Validade 14/02/19, e o pacote está praticamente cheio e paguei caro. Só uso os chocolates desta empresa, gosto muito dos produtos de todos. Se puderem responder, agradeço.

    Att.

    sandra

  3. Maria venuzia disse:

    Harald maravilha!
    Evolução, perfeito!

  4. Marcy Ventura disse:

    Gostaria de saber se dão curso de paode pão de mel e trufas aqui em Araraquara.
    Se não, fica a sugestão.

    • SAC Harald disse:

      Marcy, temos cursos acontecendo no Brasil inteiro! Para conferir os mais próximos da sua casa é só clicar na aba “Aulas e Eventos” e prontinho! 😉

  5. Jussara Nunes Azevedo Oliveira disse:

    Amei a receita muito boa gostaria de receber o gabarito da decoração.

  6. Não consigo fazer a temperagem do chocolate pode me explicar

    • SAC Harald disse:

      Antonia, aqui no nosso site, na parte de técnicas, você encontra diversos vídeos ensinando o passo a passo da técnica! Se ficar qualquer dúvida, é só chamar a gente! ^_^

  7. Sandra Maria Carneiro disse:

    Eu gostaria de saber se o caramelate saiu de linha?

  8. Lilian Rodrigues disse:

    Bom dia , qual a validade ?

  9. Eliana zaleski de almeida disse:

    Eu faço trufas pães de Mel ovos de Páscoa sempre com os produtos Harald. Adoro o sabor a textura e quando tem cursos aqui na minha cidade procuro sempre estar fazendo pois sempre aprendo técnicas e coisas diferenciadas. Agradeço a atenção de vocês.

    • SAC Harald disse:

      Olá, Eliana! Ficamos muito felizes com seu depoimento. Agradecemos pelo carinho! Nossos produtos são feitos com muito carinho para a sua total satisfação! Conte com a gente!

  10. Ģilda Mudat disse:

    Sempre utilizei chocolates Harald inclusive de 2005 a 2011 dei aulas como culinária de Vcs.
    Onde posso encontrar todos os lançamentos que fizeram desde então. Estou retornando a fazer encomendas e como só trabalho com seus produtos gostaria de saber onde encontrar toda a linha Harald.

    • SAC Harald disse:

      Olá, Gilda! Ficamos felizes em fazer parte de sua trajetória! Você pode acompanhar nossos lançamentos e onde encontrá-los em nosso site: https:www.harald.com.br. Qualquer dúvida estamos à disposição!

  11. Olá.. Tenho uma dúvida, no video no canal do youtube vi que foram usados dois tipos de formas, as de alumínio para assar e as de silicone para fazer a casquinha e a montagem. A de silicone é 801 – BWB, e a de alumínio qual o tamanho (diametro x altura)?

  12. Adoro os produtos da Harald ,pois uso muito o chocolate 50por cento ,para fazer os meus brigadeiros,e o granulado de 1k , São os melhores produtos e de ótima textura que existe no mercado.E experimentem também o chocolate barra de 1,050 ao leite para fazer deliciosa mousse de chocolate.É top!!!!!

    • SAC Harald disse:

      Top é receber o carinho de vocês, Michele! Esperamos continuar deixando suas receitas cada vez mais gostosas e irresistíveis com o sabor único que só a Harald tem a oferecer e desejamos a você muito sucesso nesta Páscoa!

  13. Tamara Peres disse:

    Alguém pode me informa qual chocolate fica melhor pra banhar pao de mel o Ao Leite ou o Blend

    • SAC Harald disse:

      Olá, Tamara! Os dois são ótimos para banho, mas é interessante que você harmonize a casquinha com o recheio, por exemplo: se for um recheio mais cítrico, vai ficar bem equilibrado com o chocolate ao leite, mas se for um recheio bem docinho, como um brigadeiro, combinará com o blend! Experimente e nos conte sobre suas experiências culinárias, adoramos conhecer novas ideias e compartilhar experiências! <3

  14. Anésia G de Barros. disse:

    Adorei a receita.ja faço pão de mel e sempre utilizei o chocolate Harald,só não conhecia o item do recheio,vou esperimentar,espero encontrar aq na cidade..um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Português